sexta-feira, 11 de maio de 2012

Futebol Amador Paços de Ferreira: Penamaior sagrou-se campeão

O Penamaior, que já vencera a Taça Grupo Martins, sagrou-se campeão da Liga Euronics, ao vencer na derradeira jornada o Figueiró. O jogo disputou-se em Penamaior e o resultado final (3-1) sancionou o primeiro lugar da equipa treinada por Marinho.
Separados por 3 pontos, ao Penamaior bastava o empate e a equipa entrou determinada,colocando-se em vantagem logo na primeira jogada do encontro, inaugurando o marcador aos 20 segundos, vantagem que foi ampliada aos 8 minutos.
O Figueiró ainda reduziu aos 21 minutos, mas Zeferino, o marcador de serviço, completou o hat -trick, aos 48 minutos, fixando o resultado final.
No próximo sábado, pelas 16h00, em Codessos, disputa-se o jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça Casa do Café Restaurante, entre o Lamoso e o Penamaior, que leva da 1.ª mão uma vantagem de 3 golos. O outro jogo entre o Figueiró e o Codessos foi adiado para o dia 19 de maio.
A final da Taça Casa do Café Restaurante está agendada para 2 de Junho, devendo ser disputada num dos relvados do Complexo Desportivo de Freamunde.
Também para 2 de junho, a partir das 20h00, está marcada a Gala da AFA/PF-2011/12, no Centro Escolar de Lamoso, a festa de encerramento da época desportiva, durante a qual vão ser entregues os prémios individuais e coletivos da temporada, e para a qual serão convidados todos os participantes nas provas desportivas (atletas, técnicos, dirigentes, árbitros, colaboradores), autarcas, patrocinadores e dirigentes das associações concelhias e da Federação de Futebol Popular do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário