quinta-feira, 24 de maio de 2012

FUTEBOL FEMININO: Freamunde soma e segue na Taça Promoção

No domingo, a equipa feminina do SC Freamunde recebeu o AMCH Ringe, em jogo a contar para a 5.ª jornada da Taça Promoção, tendo vencido por uns claros 6-0.
A equipa do Freamunde entrou em campo disposta a resolver o jogo o mais cedo possível, pressionando as adversárias, fazendo circular a bola com relativa facilidade. A boa mobilidade das atletas da casa permitiu-lhes criar várias situações de perigo e rapidamente inauguraram o marcador por intermédio de Catarina. Até ao intervalo, as freamundenses dilataram a vantagem com um bis de Brasil.
Na segunda parte a toada do jogo não se alterou e só deu mesmo Freamunde, de tal forma que a sua guardiã Joana Leal, que tinha entrado a substituir Rita, nunca tocou na bola, nem mesmo para a repor em jogo.
Remetidas exclusivamente ao seu setor defensivo as visitantes sofreram mais três golos. Catarina bisou, Xana na marcação de um livre direto fez o quinto e Patrícia Leal finalizou uma bela jogada de Brasil.
Com esta vitória a equipa do Freamunde segue isolada no 1.º lugar, com 12 pontos (4 jogos, 4 vitórias) seguido do Feirense com 9.

Sem comentários:

Enviar um comentário