quinta-feira, 24 de maio de 2012

V Encontro Futebol Jovem da ARD Macieira este sábado

Representações dos três grandes portugueses e do AC Milan


A ARD Macieira vai organizar no próximo sábado o seu "V Encontro De Futebol Jovem".
Sendo já uma referência na região, este encontro conta uma vez mais com a participação de grandes clubes do futebol nacional, Geração Benfica (SLB), Dragon Force (FC Porto), Sporting CP e USC Paredes, sendo que o cartaz contempla ainda a participação da "Scuola Calcio" dos italianos do AC Milan, um projeto conjunto com o Boavista FC.
Para os pequenos benjamins do Macieira este será certamente um dia muito especial, que aguardam desde o início da temporada, a confraternização com os atletas dos grandes clubes bem como a possibilidade de demonstrar todo o seu valor num grande evento realizado na sua casa e onde as bancadas, habitualmente despidas, estarão repletas de gente. 
Já para a direção este é um dos pontos de honra e o cartaz apresentado, mais uma vez, mostra bem a credibilidade que o clube tem vindo a ganhar. Esta é também uma oportunidade de demonstrar a competência e capacidade de organização da estrutura e um meio de motivação para os jovens que jogam ou que pretendam jogar em Macieira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário