quinta-feira, 31 de maio de 2012

Autocrosse e stock-car este fim-de-semana no Eurocircuito de Lousada


Este fim-de-semana o Eurocircuito da Costilha, em Lousada vai ser palco das segundas jornadas do Troféu Norte de Offroad 2012 e do Troféu Stock-car.
No sábado à noite, a partir das 21h00, os concorrentes da prova que reúne várias "velharias" juntam-se na parte alta do circuito para uma alucinante corrida, com muita chapa amassada e ultrapassagens espetaculares que certamente atrairão um número considerável de público, tendo em conta que esta jornada se realiza à noite. Recorde-se que Sérgio Nunes venceu a primeira etapa, numa prova em que os três primeiros classificados ficaram separados por menos de 1 segundo.
No domingo decorre a prova do Troféu Norte de Offroad, competição que o ano passado teve o seu início, com a designação de Troféu Norte de Rallycross. A alteração do nome do troféu deve-se essencialmente aos moldes em que a edição deste ano se desenrolará. Ou seja, ao contrário da temporada passada, este ano vamos assistir a provas com o traçado a ser cumprido na sua totalidade em terra, como será o caso desta segunda jornada.
Esta prova tem início às 9h00 com a realização das mangas de qualificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário