quarta-feira, 7 de abril de 2010

Paredes-Lousada em risco



Na primeira volta, Calica abriu o activo na vitória do Paredes em Lousada (2-1)

No próximo domingo, o Paredes recebe o Lousada, em jogo a contar para a 27ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Norte. Todavia, a realização da partida entre os dois vizinhos do Vale do Sousa está pendente, devido ao problema dos salários em atraso no plantel dos azuis e brancos. No final do mês de Março, os atletas das "Laranjeiras" já haviam reunido com Joaquim Evangelista, Presidente do Sindicato de Jogadores, onde ficou clarificado que a direcção do clube teria que regularizar um mês e meio de salários durante a última semana de Março.
Recorde-se que, antes da reunião com o chefe máximo da associação que defende o interesse dos praticantes da modalidade, apenas tinham recebido meio mês de Dezembro. Coadjuvando para atenuar esta problemática, Evangelista prometeu uma verba monetária do Fundo de Garantia Social, de modo a solucionar os casos mais críticos.
Ao que TVS apurou, apenas uma parte do montante em divida foi pago e não a totalidade como havia sido estipulado. Em declarações ao nosso jornal, Calica, um dos capitães da equipa não revelou a quantidade do valor recebido, mas afirmou que a actual direcção "tem até sábado para regularizar a situação ou não haverá jogo". Depois da mediatização em torno do clube unionista, José Orlando Rocha, presidente da Comissão Administrativa do clube, tem-se mostrado, aparentemente, sensível e empenhado em ultrapassar o problema e segundo o médio influente da equipa orientada por Filó, "esta semana iríamos receber o que falta, mas até hoje (quarta-feira) não recebemos nada".

Sem comentários:

Enviar um comentário