quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Torneio da Vindimas em Lodares

Nevogilde e Lodares decidem vencedor este domingo



Concluída a 2.ª jornada do "Torneio das Vindimas" o Nevogilde passou a liderar o minicampeonato, somando duas vitórias em dois jogos. Depois da goleada ao Romariz na semana anterior, o Nevogilde venceu no sábado o Tasquinha, atual campeão do campeonato amador de Paredes, por 2-1, com os golos de Campos e Tinaia.
No outro jogo desta segunda jornada, o Lodares infligiu uma pesada derrota ao Romariz, por 7-0. Os golos foram apontados por Hugo Freitas (2), Zé Eduardo (2), Agostinho, Hugo e João Faria.
As duas equipas que militam no campeonato de futebol amador de Lousada vão defrontar-se na derradeira jornada e face aos resultados do fim-de-semana vão disputar entre si o primeiro lugar. O Nevogilde, que soma 6 pontos, basta-lhe um empate, sendo que aos anfitriões (4 pontos) só a vitória interesse. Este encontro está marcado para as 10h00 de domingo, dia 23. No sábado, dia 22, às 16h00, defrontam-se Tasquinha e Romariz, jogo que servirá para apurar o terceiro e quarto classificado, sendo ainda possível aos paredenses chegar ao segundo lugar, mas para isso tem de esperar por uma derrota do Lodares e aplicar uma goleada ao Romariz.

Sem comentários:

Enviar um comentário