quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nogueira apresentou-se aos adeptos


Em ambiente de festa que começou com a participação do grupo de dança "As Nogueirenses" a Associação Recreativa de Nogueira apresentou o grupo de trabalho que irá competir nas provas dos Amadores de Lousada. Depois da entrada individual de todos os atletas e restante staff seguiu-se um jogo de futebol frente aos marcoenses do Livração, equipa que compete na 2.ª divisão da AFP e que terminou com uma igualdade a uma bola. A formação visitante marcou no início da segunda parte, respondendo de imediato os da casa com a igualdade confirmada por Joca, na marcação de uma grande penalidade, cinco minutos depois.
Este foi apenas um dos confrontos que os nogueirenses disputaram frente a equipas dos distritais, nesta pré-época. Os lousadenses já tinham vencido o Paço de Sousa (1-0), com golo de Joca e o Paços de Gaiolo (3-1) com golos de Foguete, Couto e Zé Luís. A única derrota até ao momento foi frente aos vizinhos do Caíde de Rei (0-1).
Resultados que deixam o novo técnico, Jorge Antunes, confiante no futuro e com as ambições elevadas: "A nossa ideia passa por construir um plantel para lutar pelo campeonato. Optamos por jogar com equipas de escalões superiores na pré-época para testar melhor a nossa equipa. E, se os jogadores se se portarem como até agora, posso garantir que teremos uma equipa razoavelmente boa".
O Nogueira tem agendado mais dois jogos de preparação. Este domingo, pelas 10h00, recebe o Covas e no dia 30, também às 10h00, recebe os felgueirenses do Caramos.

PLANTEL: Rogério Pereira, Joaquim Costa, André Ferreira, Bruno Ferreira, Bruno Cerqueira, Vítor, Queirós, Zé Luís, Carlos Foguete, Joca, Teixeira, Couto, Rui Chanel, Alexandre Costa, Fábio Rodrigues, Fábio Ferreira, Carlos Ferreira (ex-Pienses), Miguel Dias (ex-Bitarães), Paulo Pinto (ex-Silvares), Leites (ex-Valmesio), Fábio Silva (ex-Boim), Bruno Ribeiro (ex-Boim) e Paulo Carvalho (St. Margarida).
EQUIPA TÉCNICA: Jorge Antunes (treinador), Toni (adjunto) e Ventuzelos (treinador de guarda-redes).

Sem comentários:

Enviar um comentário