sábado, 1 de junho de 2013

Santa Eulália foi 3.º sem festa



Na estreia nos nacionais, a formação da pequena freguesia de Santa Eulália (Vizela) ficou a 1 ponto de subir à 2.ª divisão e desce aos distritais, tal como o Lousada



O dérbi regional entre o Santa Eulália e o Lousada do passado sábado tinha a particularidade de poder garantir a subida à 2.ª divisão nacional. Para isso só a vitória interessava a ambos os conjuntos, estando ainda dependentes dos resultados da série E, nomeadamente do Fabril Barreiro e Barreirense.
O Santa Eulália cumpriu com a sua obrigação ao vencer em casa o Lousada por 2-0, com ambos os golos a serem apontados já perto do intervalo, por intermédio de Lopes (42’) e Carlitos (45+2’). Todavia, de nada valeu o triunfo aos vizelenses, pois os dois emblemas da “Margem Sul” somaram ambos 32 pontos (Fabril Barreiro empatou e Barreirense ganhou), mais 1 que o Santa Eulália.
Os vizelenses terminaram assim no 3.º lugar, mas como o pior das seis séries, restando agora a esperança de serem repescados, pois serão sempre os primeiros a beneficiar de alguma desistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário